Voce fala sozinho (a)

sábado, 5 de junho de 2010

O começo 05/06/2010

Dessa vez é oficial, este blog será meu diário. Não gosto de escrever em cadernos, é meio estranho e não tenho saco para escrever todo dia, acho que por isso nunca comprei um diário porque ia ter dias q não iria escrever nada e ficariam muitas folhas em branco.
Como blog não tem folhas como um caderno, se torna bem melhor para mim. Não me sentirei mal em escrever, sabendo q não estarei desperdiçando dinheiro e folhas com um diário, e como não haverá folhas em branco não me sentirei mal por não escrever todo dia.
Pode haver dias que ao invés de querer escrever algo, eu acabe colocando um vídeo, ou música ou link, ou texto, ah qualquer coisa que não seja ao contando sobre mim, ou o que aconteceu comigo, simplesmente porque gosto de compartilhar esse tipo de coisa, mas às vezes não da vontade de colocar no facebook, twitter, e Orkut a mesma coisa, então quem tiver interessado que entre no blog u.u.
Então é isso ai… espero que leio. E se não ler, quero mais é que se foda u.u .

Nenhum comentário:

Postar um comentário