Voce fala sozinho (a)

sábado, 5 de junho de 2010

Garota Radical (parodia 1 nut A)

A glicose sozinha não é de mais
Segundo a Ligia energia trás
Quero entender porque ainda tento aprender

Fritura não posso não
Gordura trans tem de montão
E não me faz esquecer...
Que fritura tem que deter
Assado tem que comer
Falo tão sério, é serio você vai… Engordar
Que fritura tem que deter
Assado tem que comer
Você, com 120 kg vai morrer

Wh-o-ah (3x)
Come que é certo, baby
Whoo-oah
Te alertei, baby

A Juliana só fala de conservação
E a dupla Andréa e Isabela só alimentação
Quando a Monica sai, não importa pra onde vai
Sempre com o cartão só pai.
Compra as melancias e se distrai

Te vejo na minha,
Mas não vem na minha
Falo tão sério, é sério você vai… se ferrar
Não vem na minha, não vem não… sabe por quê?
Porque acetona e aldeído ainda não sei!

Who-o-ah (3x)
Come que é certo, baby
Whoo-oah
Te alertei, baby

Chegar no sábado e estudar
Maltose e estafilococos não é fácil
CDF sim eu não nego, por isso
Bacillus eu quero mais, mais…


---
para todos que estudam no KK (y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário